Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O milagre de Deus em mim!!!

Olá,

Meu nome é Nathália Azevedo, tenho 24 anos, sou maranhense e jornalista. Eu sempre pensei em ter um blog para passar algo especial para as pessoas, mas não sabia sobre o que escrever, queria que fosse algo bem diferente.
Então tive que passar por um momento difícil na minha vida para descobrir o que faria. Há seis meses descobri um câncer, que começou no pé direito, atingiu a coluna e criou nódulos nos pulmões. Para quem nunca pensou em passar um dia por isso antes, tudo deixou a todos muito abalados, mas não me fez perder a esperança de ficar curada. Assim, firme na fé, saí de São Luís e vim para São Paulo, onde fiz duas cirurgias no Instituto do Câncer de São Paulo, as duas foram bem sucedidas. Primeiro fiz uma na coluna, que me livrou de perder os movimentos da perna. A outra foi no pé direito, na qual tive de tirar os dois últimos dedos do pé, mas não perdi o pé totalmente. Tive a mão de Deus nessas cirurgias, pois foram bem diferentes do que os médicos afirmavam duramente que seria.
Assim, continuo em tratamento, confiante cada vez mais de que "tudo posso naquele que me fortalece", a frase bíblica que mais ouvi do meu pai e da minha mãe no hospital e até hoje. E sei que toda esta provação tem um propósito especial em minha vida. Saibam a gente também aprende com o sofrimento.
Desse modo, este blog é dedicado a minha família e à pessoas que como eu acreditam que Deus transforma a nossa vida todos os dias em algo melhor por meio de milagres, sejam pequenos ou grandes. Se você que está lendo agora não acredita, pelo menos abra o seu coração para DEUS e verá o quanto o seu caminho mais iluminado ficará. Aqui serão postados testemunhos e dicas de como viver o dia a dia mesmo diante de uma dificuldade que você está passando. Beijos a todos e aproveitem!!!
Adicionar legenda

5 comentários:

  1. Oi, Nath!
    Adorei sua iniciativa de começar esse blog. Acho que o título tem tudo a ver com você: Deus realmente operou um milagre em você! Mas também não podemos esquecer que a sua força e a sua fé também fizeram parte do milagre! Antes eu pensava que minha mãe era pessoa mais forte do mundo, por conta de todos os problemas de saúde que ela passou, mas vou te contar: você é pareo duro para ela! Acredite: Isso é um enorme elogio!
    Também confesso que chorei um pouco lendo o seu depoimento... as vezes a gente tem problemas tão pequenos que nós mesmos tornamos grandes, sem imaginar que outras pessoas realmente sofrem com coisas mais importantes... Ah! esquece! você sabe como essa sua amiga aqui é emotiva!
    Mas saiba de uma coisa: você é uma grande inspiração pra mim! está lutando e está vencendo! e vai vencer!
    Por aqui temos algumas novidades, mas contaremos quando você voltar! e continue escrevendo! Adorei a iniciativa e eu não vou deixar que seja só fogo de palha! =D
    Te amo, amiga! estamos longe, mas parte do meu coração ficou contigo!
    Beijos Mil!!
    Taís Marques

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá, nesse dia tão importante pra ti. Sei que difícil também, para todos nós. Mas, quando a gente entende que tudo foi para um bem maior nossos corações se aliviam e felicitam-se.
    Te amo pletah!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns filha seu blog está lindo ele resume a sua maneira de ser: meiga, gentil,companheira,dedicada,professora e incentivadora como sempre foste para as pessoas que precisam,dinâmica em suas decisões e acima de tudo uma pessoa temente a DEUS que crer naquele que tudo lhe fortalece, que exemplo de fé tu dás para aqueles que precisam acreditar que ele é a salvação basta crer e confiar, parabéns filha tú és uma guerreira exemplo de vida abençoada por DEUS, por tudo isso tua FÉ te curou beijos do teu pai que te ama muito voçê é um orgulho do papai. blog lindooooooooo.....

    ResponderExcluir
  4. Gordinhaaaaaaaaaaaa

    Reforço suas palavras do ultimo post e acrescento que vc pode continuar contando cmg sempre..Seja nos momentos bons,que estaremos rindo, nos divertindo e relembrando as historias de quando eramos crianças e nos momentos dificeis, que vou estar ao seu lado segurando sua mão te dando força para continuar lutando!!!!

    nunca esquece disso!!
    e o blog ta MUITO FODA(ou seja ta PERFEITO)

    ResponderExcluir
  5. Deus é perfeito e extraordinário. Ninguém compreende o agir de DEUS. Paulo dizia que o que ele gostaria de fazer não fazia e o que ele não gostaria de fazer é o que ele fazia. Estamos acostumados com o pecado e ainda seguindo a Jesus fazemos e agimos coisas que não fazem parte desta companhia de DEUS. O que DEus que da gente é muito simples: Ide e pregai o meu evangelho para toda criatura. E ainda nos faz uma promessa linda de vida: Deixa comigo todas as suas angustias e toma meu jugo que é leve e nos promete também uma vida de paz e confortável. As vezes DEUS nos coloca em sitações dificeis e que tememos para no ensinar algo que por mais que falem nos falta e não reconhecemos. O inimigo é como um Leão feroz que a todo tempo tenta nos consumir com nossas fraquezas. Deus é nossa fortaleza e segurança e quando estamos fiel a ele confiando e adorando sendo apenas dele não a nada que nos abata. Que Deus Abençõe sua vida e que você possa levar do evangelho de DEUs para aqueles que ainda não conhece. Deus é o seu milagre diário. Amém!

    ResponderExcluir