Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mensagem do Dia


Gostaria de deixar uma mensagem muito linda que li hoje, de Martin Luther King: " Se eu puder ajudar alguém a seguir adiante, se eu puder animar alguém com uma canção, se eu puder mostrar a alguém o caminho certo, se eu conseguir cumprir o meu dever de cristão, se eu puder levar a salvação a alguém, se eu puder divulgar a mensagem que o Senhor deixou, então minha vida não terá sido em vão".
Refletindo sobre esta mensagem, percebi que eu tenho que fazer isto sempre em minha vida e seguir o exemplo do que Jesus fez por nós e de tantas pessoas que fizeram como Ele, ajudando sempre o próximo. Pense você também sobre isto, talvez seja o falta na sua vida. Boa semana a todos!!

2 comentários:

  1. Aêêê!!!!!!!!!!

    Obrigada por me enviar o endereço Nathy!Vou mandar dentro dessa semana ou da proxima algo bem especial para você!

    Ah minha Tia Lourdes mandou dizer à você e a tua familia que ela colocará o teu nominho nas orações dela na Igreja para que Deus possa ouvir também as nossas boas preces pela tua vida, que é tao importante para nós!!!!

    Essa frase do King é incrivel por que toca em algo muito ausente na nossa sociedade: os bons exemplos. Certo que o ser humano é falho, mas quando ele acerta, quando ele constroi boas coisas com seus atos, ele tsmbém proporciona crescimento à quem enxerga suas ações positivas!
    E és sem dúvida, um exemplo, amiga!
    Um exemplo tamanho gigante!
    Kusse querida!
    Boa Semana!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM VC JESUS JÁ FEZX POR NÓS AGORA VAMOS TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE , FELICIDADES,

    ResponderExcluir