Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"Rezar, amar, comer", rsrsrsrs



Pois é galera, acho que a frase daquele filme que estreou no cinema deveria ser assim, sim pois devemos colocar Deus em primeiro lugar, depois amar o próximo e enfim agradecer ao Senhor pelo pão de cada dia. Bem, deixo registrado aqui um pouco do meu fim de semana, onde fui apreciar um spaguetti na Vila Távola, no bairro do Bixiga. Hummm, delícia!!!Um beijo a minha amiga Cíntia que nos acompanhou nessa programação deliciosa. rsrsrrs

2 comentários:

  1. hahahah Essa trupe aê é muito chique!
    Só na massa, hein!

    ResponderExcluir
  2. Realizadas hein! Afinal estavam na casa de massa e como conheço esse time foi uma verdadeira guerra ao deliciar esta macarronada, felizes né quando voltar ai não ficarei fora dessa também vou sorrir de ter degustado esta massa deliciosa, vocês merecem beijos do papito Nathy,dar um na mamãe e na mi por mim a saudade é grande mais a felicidade é maior pois você venceu meu amor por acreditar no maior vencedor DEUS, parabéns por crer naquele que é o nosso salvador, e nos dar exemplo que a maior arma contra as tribulações na vida é ser firme na FÉ por tudo isso és uma vencedora orgulho da milha vida teu papito beijos meu amor.

    ResponderExcluir