Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Semana especial!!!



Galerinha querida, gostaria de deixar registrado momentos muito abençoados por Deus para mim nesta semana. A primeira é que os médicos me liberaram para colocar o pé no chão e começar a fazer marchas, os dias na cadeira de rodas estão contados. Ontem fiquei em pé na fisioterapia pela primeira vez depois de quatro meses de pós operatório. A outra novidade se trata do início da minha quimioterapia oral, já estou tomando o remédio desde terça-feira e estou me sentindo bem, graças a Deus.  Conheci também pessoas muito legais e espciais que também estão em tratamento. Enfim, são muitas bençãos que Deus me reservou para esta semana, considero todas as minhas semanas abençoadas, mas esta foi muito marcante e feliz para mim e minha família. Desejo a todos que sintam e recebam também esta alegria tamanha que estou sentindo agora.Ah, para deixar o dia de você mais especial gostaria de presenteá-los com uma música linda que eu ouvi hoje de manhã e que representa bem os milagres de Deus em nossas vidas. O cantor é maravilhoso e se chama
André Valadão (Ouça aqui). Ah, deixo também uma palavra que Deus colocou em meu coração e mente para transmitir a todos e representa bem a força e amor que de Deus por nós parar superarmos o sofrimento: "Jesus Cristo é a ressureição e  a vida, ainda que esteja morto estarás vivo".

Um comentário:

  1. Puxa Nathy!
    QUE BOM RECEBER ESSA NOTICIA!
    creia que há muito gente torcendo por ti, viu? Mais do que imaginas!
    Isso parece uma conquista tao simples para algumas pessoas nao é?Lembro que quando eu era mais novinha nao gostava dos meus pés , que por causa do ballet, desenvolveram alguns calos e tal.
    Dai, uma pessoa muito especial me disse uma frase que me fez mudar de ideia:
    - Michelle, não importa como sejam seus pés, o que importa é que eles lhe levam exatamente onde voce quer!
    Deste dia em diante passei a amá-los calinho por calinho!kkkkkk
    Obrigada pela reflexao, Nathy!
    Küsse*
    Fica Bem* mUito Bme* Melhor ainda a cada dia!
    =D

    ResponderExcluir