Total de visualizações de página

domingo, 7 de novembro de 2010

Voltando a andar!!!!



Imaginem a alegria que tive esta semana de dar os primeiros passos depois de cinco meses na cadeira de rodas. Realmente é uma felicidade indescritível, uma mistura de ansiedade e receio, curiosidade, expectativa e mais precaução também. Mas a gente se sente mesmo como uma criança quando conquista os primeiros passos,é muita felicidade. E não canso de agradecer a Deus todos os dias por tudo em minha vida, por mais esta conquista. Bjos a todos!!!!

OBS: Atenção para a carinha no início de nervosismo e depois de alegria huauahuhauhauhauha!!!

2 comentários:

  1. Minha querida sobrinha que Deus te abençoe.
    Estou muito feliz por saber que estamos tendo mais essa vitória. Nada como a fé em Cristo que não deixa de olhar por nenhum de seus filhos. Você é merecedora de cada etapa vencida. Só nós sabemos como chegastes aí. Para mim é motivo de muita emoção.Deus está no controle e tudo isso só serviu para nos fortalecer na fé e confiança no Criador. Te aguardamos aqui anciosos. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. BEIJINHOS PARA A VERDADEIRA GUERREIRA , FILHA DE CRISTO , BJS . AQUI É a Lucia quem vos fala. ,,me escreve!

    ResponderExcluir