Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

AS CORES DA VIDA















“As cores da vida"
Gostaria de agradecer por meio deste espaço a presença de todos na exposição, a Deus em primeiro lugar, por estar se concretizando o propósito deste trabalho de amor, que é transmitir um pouco de fé e alegria. Um super beijo a todos e que o Senhor abençoe muiiiito os seus caminhos. Deixo tambem abaixo um texto de minha autoria que retrata tudo que gostaria de passar por meio desta exposição.


A cura é como pintar uma tela. Necessita de tempo (azul), paciência (branco), determinação (laranja), fé (amarelo) para concretizá-la e alegria (rosa) para alcançá-la.
Cada etapa tem que ser vivida com muita delicadeza como as pinceladas. Passo a passo, um degrau de cada vez, sem pressa, para se chegar à perfeição.
Perfeição essa que só pode ser dada por meio da fé, em acreditar que é possível, e por meio do amor que se dedica enquanto faz a obra.
Assim Deus faz conosco em meio às tribulações, desafios, sofrimentos. Ele dedica todo o seu amor a nós, nos dá as ferramentas necessárias para vencermos, superarmos. Em cada pincelada, nos aperfeiçoa e então de uma tela em branco saímos uma belíssima obra, mais resistentes, mais amorosos e brilhantes.
Deixemos nos moldar nesta experiência de vida, aprendamos com cada cor, pincelada, que podemos ser melhores, independente do que estivermos passando e que vale sim a pena olhar ainda a beleza que o Senhor nos dá em cada momento.
Olhemos a vida com positividade, com fé, assim cada um poderá expor o seu   testemunho de amor na tela da vida.
Esta exposição é fruto de um pedido especial de Deus, que um dia veio em meus pensamentos e me orientou que eu realizasse esse trabalho. Apreciem esta fé com obras, pois foi por amor a Deus e a vocês que fiz estas telas, de forma transmitir tudo o que o Senhor tem me ensinado nesta experiência que levarei para o resto da vida e que gostaria de compartilhar com todos.
É também uma forma de agradecer especialmente a todos os profissionais do Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo), que hoje são amigos, uma parte de minha família, que torcem e doam o seu tempo a nós, a estes anjos de luz que nos dão esperança e amor, obrigada por tudo!


Um comentário: