Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

Tempo de esperança!!

Ao observar a estrela de uma árvore de natal, renova sempre em meu interior a esperança. De um mundo melhor, de realizar os meus sonhos, de Jesus iluminar mais corações. Para mim, a esperança preenche completa e especialmente o meu natal deste ano, pois marca não só a renovação da minha fé e salvação em Jesus mas a nova fase do meu tratamento, pois começei a tomar hoje (24) a nova quimioterapia.
Renovo assim duplamente a minha fé, acreditando fielmnte que como nascimento de Jesus, a chegada desta medicação veio para o meu bem, para a minha salvação. Então é tempo de celebrar estas alegrias, de agradecer ao Senhor por todo amor que tem por nós diariamente.
Amor capaz de fazer Deus vir até nós como ser humano, e ofertar através de atitudes e ensinamentos este sentimento em toda sua plenitude. Que abramos nosso coração para esse amor dedicado inteiramente e possamos compartilhar com o próximo ese sentimento e o espírito fraterno que possuímos, herança do nosso Pai do Céu, não só neste dia festijo, mas todos os dias de nossa vida.
Que possamos tomar o exemplo de Cristo, que veio ao mundo, na humildade, e nos ensinou a ser humildes ate o fim, cumprindo assim a sua missão de nos amar incondicionalmente e por esse amor, nos salvar e libertar dos nossos pecados. Ele nos ensina como é simples chegar a salvação, basta ter força de vontade para buscar ser uma pessoa melhor a cada dia e confiar no propósito maravilhoso que Ele tem para cada um de nos.
Confiar em Deus, posso afirmar por várias experiências pessoais, é o melhor caminho, pois como li no Salmos 139, Deus nos examina e nos conhece, sabe tudo o que fazemos e conhece todos os nossos pensamentos e necessidades, sabe o que a gente vai dizer antes mesmo que falemos. Assim quer melhor conselheiro e protetor que este?  
Acolhemos assim esta amizade como a mais fiel, de modo a aprendermos com Deus o caminho certo a seguir e sermos mais felizes. E também qu possamos, ser como João Batista, anunciadores do evagelho, da verdadeira felicidade em Cristo Desejo a todos um natal super feliz e iluminado e que venham com a chegada de Jesus, muitas e muitas bençãos a todos!!!!
Deixo abaixo uma sugestão de leitura do evangelho para hoje:
Hebreus 10, 5-10
Salmo 139
Lucas 1, 67-80
Lucas 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário